Companhia apresenta o espetáculo Dom Quixote

No final de 2003, o Instituto de Cegos decidiu terminar com a atividade do grupo em suas instalações. Para que o trabalho não acabasse, pais, amigos e colaboradores resolveram montar uma associação – Associação de Balé de Cegos Fernanda Biachini.
Depois de muitas dificuldades para manter a idéia, hoje a Companhia conta com dez professores que desenvolvem belíssimos trabalhos.
O ESPETÁCULO
Em uma única apresentação, 26 de novembro, a Companhia de Ballet de Cegos apresenta o espetáculo “Dom Quixote”, no Teatro Brigadeiro.
Sobre a apresentação e o trabalho desenvolvido pela associação, você acompanha a entrevista concedida por Fernanda Bianchini, coordenadora do projeto, ao apresentador João Ferreira, no programa “Bom Dia Gazeta”.
Informações, clique aqui.