Arte do canal

índice geral



Home / Centro de Eventos / Eventos

07/06/2011 - 16h38 - Atualizado em 23/05/2012 - 16h35

Seminário de Pesquisadores do Neofluxo

Confira a programação

Compartilhe:


Data: 18/06/2011 (sábado)

Horário: das 9h às 18h

Local: Sala Petrobras – 5º andar da Faculdade Cásper Líbero (Av. Paulista, 900)

Vagas: 40

O Grupo de Pesquisa Tecnologia, Comunicação e Cultura de Rede (Teccred), pertencente ao Programa de Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero, promoverá o Seminário de Pesquisadores do Neofluxo no dia 18 de junho, sábado. O encontro pretende discutir as fases do projeto Neofluxo que contempla a identificação do comportamento do fluxo informacional nas redes sociais durante o processo eleitoral.

No início do seminário, o Prof. Dr. Walter Teixeira Lima Junior, coordenador do projeto, demonstrará o funcionamento do banco de dados do Neofluxo. Em seguida, Rafael Vergili e Amanda Luiza, mestrandos em comunicação da Faculdade Cásper Líbero, apresentarão respectivamente os critérios utilizados na coleta de dados da primeira fase do projeto e propostas para identificação de fluxos na segunda fase. No período da tarde, será realizada uma desconferência, que é um fórum para troca de ideias, networking, conversação e interação entre os participantes.

 

O Seminário valerá 1 crédito para os alunos que produzirem um relatório sobre os principais pontos discutidos durante o evento. Também serão concedidos certificados de participação para os alunos que comparecerem ao evento.


Saiba mais

O encontro acontecerá das 9h às 18h, na Sala Petrobras – 5º andar.



Vagas Encerradas 


                                                                   Confira a programação: