Cantora vem ao Brasil e apresenta sucessos, além das canções do álbum “The Fall”

Um ano cheio de festivais. 2010 será lembrado por esses acontecimentos. Os tais eventos nos presentearam com a vinda de bandas estrangeiras muito esperadas em palcos brasileiros. Artista de renome, Norah Jones é a próxima atração em terras tupiniquins, e o melhor, a apresentação marcada para domingo, 14 de novembro, no Parque da Independência, não custará um centavo sequer.
Famosa pela canção Don’t know why, – que compõe o álbum de estreia Come away with me – Norah foi reconhecida pela crítica, obtendo êxito com o primeiro trabalho que lhe rendeu vários Grammys, dentre eles o de artista revelação e a tríade mais importante da premiação: Música, Gravação e Álbum do ano.
O sucessor de Come away with me, intitulado Feels like home, foi marcado por nuances country, afastando a cantora do rótulo jazz piano, tão explorado no primeiro disco. Além de receber mais prêmios da Academia pela música Sunrise, o dueto com Ray Charles, em Here we go again, levou o Grammy de Gravação do ano de 2005.
As parcerias não pararam por aí. Ela mostrou toda a sua versatilidade colaborando com uma lista imensa de artistas bem distintos, dentre eles: Foo Fighters, Willie Nelson, OutKast, Ryan Adams, Dolly Parton e Herbie Hancock. Os registros foram reunidos em um álbum que será lançado na próxima semana, batizado de ... Featuring.
O concerto apontará a volta de Norah ao Brasil, pois desde 2004 não vem ao país. O show trará as músicas mais conhecidas da cantora, reunindo repertório dos trabalhos anteriores, como Not too late e as composições do álbum mais recente, The fall, incluindo Chasing pirates.
O polivalente Jesse Harris, que atua como cantor e produtor, além de ser o compositor do hit Don’t know why é o artista encarregado da abertura do concerto, que terá início às 16h. A apresentação promete agradar ao público; pois parte terá oportunidade de rever a talentosa musicista e a outra parcela poderá conhecer melhor o trabalho da artista.
Comentários Postados
Envie o seu comentário
Caro leitor, esse espaço foi criado para que você opine e discuta a matéria que acabou de ler
Cada comentário comporta no máximo 600 caracteres.
Os comentários devem se ater ao texto publicado.
Mensagens ofensivas, provocativas ou que contenham palavras de baixo calão serã excluídas.